POLICIA CIVIL/DIRESP/DEPATRI/DPRFV PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.

  Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos DPRFV/DEPATRI, Coordenados pelo Delegado MAURO CABRAL, prenderam em flagrante delito, na cidade de Vitória de Santo Antão, por infração aos artigos 180, 288 e 311 do CPB c/c com art. 33 da lei 11.343/2006 e Art. 16 da lei 10.826/2003, Pedro Francisco Ribeiro, Klayvison Wann do Nascimento Ribeiro, Rivaldo Gonçalves da Silva e Augusto Ferreira da Cruz.

Cumpre Destacar que o autuado PEDRO, popularmente conhecido por “SARGENTO PEDRO” (EX-PM), foi alvo da Operação Tapacurá e é suspeito da práticar vários homicídios na cidade de Vitória de Santo Antão/PE.  Seu filho Klayvison Wann do Nascimento Ribeiro, também é suspeito de praticar homicídios, sendo ambos temidos pelos moradores do referido município.

Rivaldo Gonçalves da Silva detinha mandado de prisão carente de cumprimento por evasão do sistema prisional, local onde respondia por roubo praticado contra instituição financeira.

Com os autuados foram apreendidos um veículo Jeep Renegade com registro de roubo e placas adulteradas, 15 tabletes de Maconha, cerca de 1,4 Kg de Crak, 100 munições de Fuzil calibre 556, 64 munições de Fuzil 762, 25 munições de espingarda calibre 20, 25 munições de calibre 28, 05 munições de espingarda calibre 12 e uma munição de calibre 9mm.

Delegado José Cláudio Nogueira - Gestor do DEPATRI

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget