Polícia civil faz uma coletiva nesta segunda-feira.

  A Secretaria de Defesa Social realiza, nesta segunda-feira (21/08), uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

A PMPE coloca nas ruas da cidade 43 policiais militares na operação intitulada Fecha Batalhão, quando todo o efetivo policial – incluindo quem realiza trabalhos internos - é colocado nas ruas para reforçar o policiamento. Serão montados bloqueios e blitz nos principais acessos da cidade e também nos considerados  ‘pontos críticos’, onde são registrados os maiores índices de criminalidade do município.

A Polícia Civil reforça as atividades com a delegacia móvel, que ficará estacionada no centro da cidade, e o acréscimo de cinco equipes -15 policiais -  para atender a população e apoiar as atividades da PMPE, além da instruções de inquéritos.

Na ocasião também será apresentado a conclusão do inquérito do latrocínio que vitimou Edvaldo Neto, de 21 anos, no dia 10 de agosto, no município. O inquérito deve ser enviado a justiça nessa terça-feira (22/08), com o indiciamento de seis pessoas, quatro delas já presas.

O comandante da PMPE e Chefe da Polícia Civil de Pernambuco estarão disponíveis para conversar com a imprensa, às 10h30, na delegacia móvel, que estará estacionada na Praça Duque de Caxias, centro de Goiana.

Serviço

Segunda-feira (21/08), às 10h30, n Praça Duque de Caxias, centro de Goiana.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget