Polícia civil faz operação na manhã desta terça-feira para uma quadrilha interestadual explosões a caixas eletrônicos e a empresa de transporte de valores.

A secretaria de Defesa Social através da polícia civil do Estado de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, desencadeia na manhã desta terça-feira, dia 01/08/2017 a 28a Operação de Repressão Qualificada de 2017, denominada "DURGA"com o objetivo de prender integrantes uma Associação Criminosa, voltada a Práticas de crimes de roubos a Instituições Financeiras, mediante a utilização de explosivos. *Os investigados, são suspeitos de  envolvimento ao ataque a base da empresa Brinks*, ocorrido no mês de fevereiro, nesta capital.

Estão sendo cumpridos 06 mandados de prisão, 17 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de 2 mandados de conduções coercitivas.

O ambiente operacional será o Estado de Pernambuco, no Recife e na Região Metropolitana, além dos Estados de São Paulo, na cidade de Nova Odessa e no Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Natal.

As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Roubos e Furtos, unidade do DEPATRI/DIRESP, sob a presidência do Delegado João Gustavo, com o apoio do Núcleo de Inteligência -DEPATRI e a assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil-DINTEL.

Na execução do trabalho operacional, participaram 150 policiais civis, entre Delegados, Agentes, Escrivães e Policiais Militares. Contou ainda com o apoio da Policia Militar de PE e do Ministério Publico de PE.

A operação foi supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada-DIRESP. Os presos e materiais apreendidos serão levados para o DEPATRI.

O  balanço parcial, ocorrerá  na sede do DEPATRI , às 7h de hoje.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget