Policia Civil faz operação na cidade de Caruaru para prender elementos na prática de vários crimes, entre os crimes de homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

  A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou nesta sexta-feira (18/08/2017), a 31a Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "TRÍADE", decorrente de investigação realizada pela 1a Delegacia de Polícia Distrital de Caruaru.

A referida operação tem por objetivo desarticular uma organização  criminosa voltada para prática de:
1) HOMICÍDIOS;
2) TENTATIVAS DE HOMICÍDIO;
3) ROUBOS QUALIFICADOS AMEAÇA E VIOLÊNCIA E
4) PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

A referida Organização Criminosa atuava na cidade de Caruaru.

Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de prisão, 08 (oito) mandados de busca e apreensão domiciliar.

Com as prisões realizadas durante a investigação e no dia de hoje, foram presos 13 (treze) integrantes da referida organização, além da apreensão de 04 (quatro) armas de fogo, 04 (quatro) veículos , sendo dois roubados -, 16 (dezesseis) munições de pistola .380, 10 (dez) munições  de revólver calibre 38, 02 (dois) coletes balísticos, 03 (três) aparelhos celulares, além de diversos materiais provenientes de roubo.

Na execução dos trabalhos foram empregados 20 (vinte) Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e Escrivães.

A Operação "TRÍADE" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior 1/ DINTER 1, Delegado Nehemias Falcão.

As informações sobre a investigação serão divulgadas, em coletiva, às 10h desta segunda-feira (21/08/2017), na sede da  Dinter 1, localizada na Área Integrada de Segurança de Caruaru, na BR 104.

Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget