Polícia Civil da detalhes de uma quadrilha que foi presa

  Policiais da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos (DPRFV), coordenados pelo delegado Mauro Cabral, prenderam, em flagrante, quatro pessoas acusadas por receptação e adulteração de veículo.  Na ação, foram encontradas, enterradas,  grande quantidade de droga e 220 munições de grosso calibre, incluindo de fuzil,  pertencentes ao grupo. Um Jeep Renegade com registro de roubo também foi apreendido.  Entre os presos estão Pedro Francisco Ribeiro e o filho dele, Klayvison Wann do Nascimento Ribeiro.

Pedro, conhecido  como ‘Sargento Pedro’ por ser um ex-PM, e Klayvison são suspeitos de praticar vários homicídios na cidade de Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco, sendo bastante temidos na região. O ex-policial foi, inclusive, alvo, em 2014, da Operação Tapacurá, que teve o objetivo de desarticular quadrilha especializada em tráfico de drogas e homicídios em municípios do Agreste e Zona da Mata Sul do Estado.

Os detalhes das prisões serão divulgados, nesta quinta-feira (24/08), às 9h00, no auditório do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget