PM prende suspeitos de tráfico e grupo tenta resgatá-los em Serrambi.

  Dois homens foram presos e um menor de 17 anos, apreendido, por tráfico de drogas, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (23/08), em Serrambi, Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Como agravante, eles ainda portavam armas de fogo no momento da abordagem dos policiais do 18º BPM. Quando conduziam os acusados, os PMs foram surpreendidos por um grupo de cerca de dez homens que atiraram contra o efetivo numa tentativa de resgate, mas a equipe revidou e os agressores fugiram.

Durante rondas na região, os policiais encontraram dois rapazes em atitude suspeita, portando celulares. Um deles alegou ter trocado o equipamento por um galo e levou os policiais ao local onde teria feito o negócio. Lá, foram avistados os suspeitos  consumindo drogas em um barraco abandonado. Ao fazer busca minuciosa, o efetivo encontrou no local dois invólucros de maconha, 36 big bigs da mesma droga, oito pedras de crack, duas espingardas calibre 12 e  munições para as armas.

Quando estavam encaminhando os acusados, os policiais foram surpreendidos pelo ataque da gangue que tentava resgatá-los e houve intensa troca de tiros,  até que os agressores escaparam, sem êxito na missão criminosa. O efetivo recebeu apoio de mais duas guarnições para tentar capturar bando, mas até o momento eles ainda não foram localizados. As buscas continuam intensas por toda a região.

Os suspeitos presos com as drogas e as armas foram conduzidos para a Delegacia de Porto de Galinhas, para que fossem tomadas as providências legais.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget