PM prende criminosos logo após assaltos em Caruaru.

   Com ajuda das câmeras da SDS, policiais militares prenderam, no início da madrugada de hoje (11/08), um homem que acabara de assaltar um transeunte na Ponte Irmã Gerônima, bairro de Indianápolis, em Caruaru. O acusado chegou a disparar um tiro contra a guarnição, sem atingir nenhum dos policiais. Um segundo suspeito conseguiu fugir pulando um muro, deixando para trás um simulacro de arma de fogo e uma faca peixeira.

A guarnição foi acionada pelo COPOM do 4º BPM às 23h20, após uma câmera de segurança da SDS detectar o assalto. Ao chegar no local, os policiais localizaram a vítima e saíram em busca dos acusados, encontrados pouco depois, quando o suspeito sacou um revólver calibre 32 e disparou contra a guarnição. Houve revide e ele foi atingido na panturrilha.

Após ser medicado no Hospital Regional do Agreste, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Foi constatado que ele é foragido do presídio de Canhotinho desde o mês de março.

ROUBO DE CARRO – Ainda no início desta madrugada, em Caruaru, policiais do 4º BPM prenderam outros dois homens que haviam roubado um carro pouco antes, na Rua Ribeirão, bairro de Boa Vista II. O filho do proprietário do Fiat Strada procurou os policiais e fez a denúncia, mostrando que estava rastreando o veículo por GPS.

De imediato, a guarnição iniciou as buscas e localizou os acusados em uma motocicleta e, reconhecidos pelas vítimas, assumiram a autoria do crime. Diante dos fatos, também foram levados para a Delegacia onde acabaram autuados em flagrante.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget