PM LANÇA OPERAÇÃO RONE EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.

  Na tarde desta segunda-feira (07/08), foi lançada na Área Integrada de Segurança 12 a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária). A Operação irá contemplar os municípios que compõem o 21° Batalhão, além de Gravatá e Chã Grande.

Para o Comandante da área a operação irá ser um reforço importante ao policiamento na região: "Nós estávamos precisando e tivemos o apoio do comandante geral, Coronel Vanildo Maranhão, e do coronel João Bosco, da DIRESP, para reforçar a segurança na região".

O Diretor do Interior I, coronel Morais, ressaltou que a Operação, desde o início do ano,  vem dando uma contribuição importante para o interior do Estado, " Essa Operação já passou também por Palmares e municípios vizinhos, quando aquela região foi atingida pela enchente, e ajudou muito não só na questão da segurança como também aos desabrigados ".

De acordo com o coronel João Bosco, diretor das Especializadas, o reforço do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente) e BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária) ficará na região até o final do mês.  "A previsão é ficarmos até o final de agosto, podendo se estender", disse.

A CIPMoto (Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta), Radiopatrulha, CIPCães (Companhia Independente de Policiamento com Cães), RPMon (Regimento de Policiamento Montado) e BPGD (Batalhão de Policiamento de Guardas) estarão presentes na  Operação, que será coordenada pelo 21º BPM, responsável pela segurança da área.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget