PM captura traficantes fortemente armados.

  Policiais militares do 19º BPM realizaram uma importante apreensão no início da tarde de hoje (29/08), na comunidade Terra Nostra, no Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife. A equipe foi verificar uma denúncia de tiroteio no local e acabou realizando a prisão de três suspeitos, que estavam com drogas e armas, entre elas uma submetralhadora, com silenciador.

Ao chegar no local para verificar o tiroteio, os policiais avistaram três rapazes em atitude suspeita, sendo que dois deles correram para dentro de uma residência e acabaram indicando o esconderijo do grupo. Ao realizar a busca no imóvel, foram encontrados, além da submetralhadora, uma espingarda calibre 12, 94 big bigs de maconha, 3,2kg de crack, 300g de cocaína, 2,2kg de maconha, uma balança de precisão e munições para as armas.

Diante das evidências, os três suspeitos foram de imediato encaminhados para a Central de Plantões da Capital, para realização do procedimento adequado da prisão em flagrante.

OUTRA VITÓRIA Praticamente no mesmo horário dessa primeira ocorrência, o 19º BPM realizou outra prisão importante, sendo na Rua Nossa Senhora da Ccnceição, na UR-2. Durante patrulhamento ostensivo na área, os policiais do Batalhão avistaram um homem com uma sacola plástica na mão, e decidiu abordá-lo. Vendo que não tinha outra alternativa, ele admitiu para o efetivo que estava traficando drogas.

Na sacola, havia 53 big bigs de maconha e o acusado teve o mesmo destino dos homens do Ibura de Baixo, sendo levado para a Ceplanc.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget