Osvaldo à disposição de Luxa: "Estou 100%".

   Atacante se recuperou de lesão e é opção para jogo contra o Grêmio, neste sábado (2), às 16h.

 O atacante Osvaldo está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Grêmio neste sábado (2), às 16h, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão. O atleta ficou afastado dos gramados por cerca de duas semanas, tratando uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, atuando pela última vez contra o Corinthians, em 5 de agosto, pela 19ª rodada. Na ocasião, ele entrou durante o segundo tempo.

 Preparado para voltar a ajudar o Rubro-negro Pernambucano, Osvaldo destaca que está 100% e espera conseguir um bom resultado ante o Tricolor Gaúcho, na Arena do Grêmio. Uma vitória colocará o Leão da Praça da Bandeira mais uma vez no G-6, zona de classificação para a Libertadores. “É fundamental poder voltar a jogar. Tive duas semanas para trabalhar com o elenco e agora, graças a Deus, estou 100%. Vou dar o meu tudo. Temos a chance de retornar para o G-6. O Grêmio é uma grande equipe, mas temos feito bons jogos fora de casa. Espero fazer uma grande partida”, disse o camisa 10, que ressaltou a importância de voltar a vencer na Série A.

 “O Brasileirão é o campeonato mais disputado do mundo. Até o 13º colocado tem chances de entrar na zona de Libertadores. É muito equilibrado. Temos que voltar a vencer, pois as equipes de baixo estão começando a encostar. Sabemos que é difícil, mas vamos tentar uma grande vitória contra o Grêmio”, concluiu. O Sport ocupa neste momento a décima colocação, com 29 pontos, enquanto o Grêmio é o segundo colocado, com 40.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget