NÁUTICO NEGOCIA ATACANTE ERICK PARA O BRAGA-POR.

  A diretoria de futebol do Náutico informa que o atacante Erick foi negociado para o Braga-POR e, portanto, não veste mais a camisa alvirrubra. Devido a uma cláusula de confidencialidade, os valores do acordo não podem ser divulgados. Porém, o Timbu manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta revelado nas categorias de base.

 O Náutico deseja sucesso ao atacante, artilheiro da equipe na temporada ao balançar as redes nove vezes, e agradece pelos serviços prestados. Erick sempre honrou a camisa alvirrubra e encantou os torcedores com dribles e gols desde a sua estreia na partida contra o Uniclinic-CE, no dia 24 de janeiro de 2017. Todos no clube ficarão na torcida para que ele tenha ainda mais sucesso na Europa e alcance todos os sonhos e objetivos.

 Antes de viajar para Portugal, Erick deixou um recado para os alvirrubros e agradeceu por todo apoio recebido. O atacante ainda fez questão de ressaltar que a negociação foi boa para todas as partes. "Vou sentir saudades do Náutico, minha segunda casa. Vou deixar muitos amigos e sentir falta da torcida, que sempre me tratou com muito carinho. Foi uma negociação boa para todos, inclusive para o clube, então saio com o sentimento de dever cumprido e espero, quem sabe, um dia poder voltar”, afirmou Erick. Mesmo de longe, a partir de agora, o atacante garantiu que seguirá na torcida pelo Timbu. “Tenho muitos amigos no Náutico, e tenho família em Pernambuco. Então vou sempre acompanhar de longe e torcer pelo Náutico", finalizou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget