Motociclista é flagrado dirigindo alcoolizado e sem habilitação em Petrolina

 Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser parado em uma fiscalização na tarde da última segunda (28), na BR 428, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. O homem havia ingerido bebida alcoólica e estava utilizando uma habilitação de terceiro. Agentes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 187 da rodovia, quando observaram o motociclista realizando uma ultrapassagem indevida pelo acostamento.

 Ao ser abordado, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após verificarem a autenticidade dos documentos, os policiais constataram que a foto da habilitação era de outra pessoa, o que foi confirmado quando ele apresentou a carteira de identidade. Questionado, o condutor confessou que era inabilitado e estava utilizando uma CNH encontrada por ele.

 Em seguida, foi realizado o teste do bafômetro e o aparelho registrou o índice de 0,37mg/l, que configura crime de trânsito, com multa de R$2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses e encaminhamento à polícia judiciária. O motorista foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para a continuidade dos procedimentos legais.

Ele também deverá responder pelo crime de uso de documento alheio como próprio, conforme art. 308 do Código Penal.Homem apresentou CNH de outra pessoa para tentar enganar a fiscalização.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget