Motivado, Patrick pensa em relação duradoura com o Sport.

 O volante Patrick está no Sport há pouco mais de dois meses e a torcida leonina já se acostumou com a dupla formada por ele e Rithely no meio campo rubro-negro. É inegável que o jogador vive um bom momento em sua carreira e, no que depender dele, a relação com o Leão pode ser duradoura. O maior ladrão de bola do primeiro turno do Brasileirão faz questão de avisar aos adversários que estão por vir: “Vou morder seu calcanhar”. Aos 25 anos, Patrick, além da boa fase, comemora também a espera do seu primeiro filho.

Vê se desenhar em 2017 a realização de vários projetos importantes. “Fico feliz não só pelo meu momento, mas por estar ajudando o Sport. Quando cheguei meu projeto era esse e estou feliz por ajudar na boa campanha. E individualmente fico feliz por estar crescendo como profissional”, disse. Parceiro de Rithely no setor de ligação do Sport, Patrick dá destaque à história que o camisa 21 tem com o Clube. “O torcedor tem que ser muito grato ao Rithely porque ele lutou muito pelo Clube e luta até hoje.

É um excelente jogador a nível nacional. Além disso, ele é muito importante dentro do esquema tático da equipe e tenho certeza que vai nos ajudar muito até o fim do Campeonato”, afirmou. Falando em história, o companheiro de posição pode ser inspiração para Patrick, que foi categórico ao afirmar que quer seguir vestindo a camisa do Sport. “Meu objetivo para o futuro é terminar bem o campeonato dentro do objetivo. Se existe essa cláusula [de opção de compra para o Leão], que o Sport compre porque eu estou motivado e quero ficar”, revelou o jogador que já fez 17 partidas e marcou dois gols pelo rubro-negro.

Volante está no Leão há pouco mais de dois meses.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget