Mena se apresenta à seleção chilena nesta segunda.

  Lateral-esquerdo já vestiu a camisa do Sport em 28 partidas, tendo marcado até agora um gol.

  Titular da lateral esquerda do Sport, Mena se apresenta à seleção chilena nesta segunda-feira (28), em Santiago. Ele é um dos 22 convocados pelo técnico Juan Pizzi para as duas próximas partidas da La Roja nas Eliminatórias Sul-Americanas, contra Paraguai e Bolívia, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, nessa ordem.

  Por conta disso, Mena vai desfalcar o Leão contra o Grêmio, no sábado que vem, em Porto Alegre, no complemento da 22ª rodada do Brasileirão. “Importante continuar indo na seleção. É ruim que vou deixar o Sport contra o Grêmio, mas tem Sander que vem fazendo as coisas bem feitas, vem entrando bem. Fico tranquilo, porque tem pessoas como ele que podem resolver essa minha ausência”, afirmou Mena, de 29 anos.

Mena reconhece que o seu momento no Sport vem sendo decisivo para sua retomada na seleção chilena. “Eu recuperei aquela confiança que tinha perdido no ano passado. Estou muito contente aqui no dia a dia do Sport. Isso me levou à Copa das Confederações e a mais uma convocação”, afirmou o lateral-esquerdo, que já vestiu a camisa do Leão em 28 partidas, tendo marcado um gol. “Vou focar agora na seleção. A gente tem que ganhar os dois jogos para pontuar bem e continuar brigando pela vaga na Copa do Mundo", completou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget