Manhã de treino encerra mais uma semana de trabalho para o Leão.

 A manhã da sexta-feira (25) marcou o encerramento de mais uma semana de muito treino para o elenco do Sport. O trabalho começou cedo no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, primeiro com foco na parte física e depois no gramado.

 O meia Éverton Felipe, o zagueiro Henríquez e os volantes Patrick e Fabrício não participaram do segundo treino da quinta-feira, no período da tarde. Nesta sexta, Éverton treinou normalmente com o grupo, enquanto Patrick deu voltas no gramado acompanhado pela preparação física. O volante Fabrício e o zagueiro Henríquez continuaram no DM, vão ser reavaliados nos próximos dias e devem voltar aos treinamentos ao longo da próxima semana.

O primeiro teve uma pancada no pé direito e o segundo dores na coxa direita. O Leão só volta a jogar no próximo dia 2 de setembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre e isso dá aos rubro-negros mais uma longa semana sem jogos. Antes de retomar uma nova sequência de treinos, elenco terá o final de semana de folga para descansar e recarregar as baterias.

Elenco rubro-negro treinou no CT José de Andrade Médicis.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget