Luxa e jogadores falam sobre período sem jogos.

O Sport ficará um bom tempo sem entrar em campo. A próxima partida da equipe rubro-negra será apenas em 2 de setembro, quando enfrenta o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão. Com quase duas semanas pela frente sem jogos oficiais, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores leoninos não aprovaram o longo tempo sem atuar. No entanto, é necessário tentar aproveitar o período para corrigir os erros e voltar melhor para a Série A. “Já tivemos duas semanas paradas. Ter um jogo na quarta-feira seria melhor.

Mas é o que tem. Vamos preparar a equipe e talvez tenhamos um jogo treino durante esse tempo”, disse o comandante rubro-negro. “O time não está vindo de resultados positivos, então quanto mais tempo ficar nessa situação, mais vai incomodar. Agora a gente tem esses dias para trabalhar e colocar a cabeça no lugar para na próxima partida se reerguer na competição. O campeonato está equilibrado, as equipes de baixo (da tabela) estão pontuando e vão dificultar a nossa continuidade”, reforçou o volante Patrick, que espera retornar com espírito competitivo para o Campeonato Brasileiro. “Vamos trabalhar e acertar para não cometer mais erros.

 Temos que voltar a incorporar o espírito competitivo que a gente vinha tendo. Esse era o nosso forte para conseguir as vitorias”, concluiu. Anselmo também destacou o longo período sem jogos, mas foca em uma evolução no time leonino durante esse intervalo. “Seria melhor (ter mais partidas) para que a gente pudesse reverter esse clima de derrota. Mas não tem o que fazer, agora é trabalhar forte durante esse período para encarar o Grêmio. Temos potencial. Vamos voltar com a garra de sempre e manter o bom campeonato para conseguirmos a vaga na Libertadores ou coisas maiores”, finalizou o volante.

Sport só entra em campo no dia 2 de setembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget