Luxa define zaga titular do Sport.

Treinador tem equipe praticamente escalada para jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (20)
O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o fim do revezamento na zaga do Sport, que enfrenta o Cruzeiro neste domingo (20), às 16h, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro definiu que Ronaldo Alves e Henríquez serão os titulares no sistema defensivo leonino. No entanto, elogiou Durval e revelou a conversa que teve com o zagueiro. Segundo o treinador, o camisa 4 ainda será importante para a equipe.
“A zaga titular é Ronaldo Alves e (Henríquez) Bocanegra. Mas isso não é por falta de merecimento do Durval. Conversei com ele pessoalmente. Ele é um atleta respeitado no futebol. Preciso dele e conto com ele, mas no momento os titulares são Ronaldo e Boca. É necessário ter uma equipe definida. Quanto mais eles jogarem juntos, melhor. Mas isso não quer dizer que não posso mudar depois. Tive uma conversa de homem com Durval. Ele é um profissional e merece respeito. Eu disse para ele: nesse momento você está fora, mas quero sempre contar contigo”, ressaltou.
Vanderlei já tem a equipe praticamente definida para o duelo ante a Raposa – sendo a mesma que treinou na tarde desta quinta-feira (17), no CT. “O time é praticamente esse (que treinou). Só vai mudar se tivermos algum problema médico”, concluiu o professor. Com isso, a provável escalação rubro-negra deve contar com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André.
Por fim, Luxemburgo comentou sobre a possibilidade de ter um bom aproveitamento na “dobradinha” fora de casa. Depois do Cruzeiro, o Leão enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 2 de setembro. “A gente pensa muito em sempre repetir uma boa apresentação. Tomara que a gente consiga. Não tem como imaginar, mas espero que a equipe faça uma boa partida, para buscarmos pontuar. Já conversei com os jogadores para somarmos o maior número de pontos possíveis fora de casa”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget