Leoninos esperam manter bom rendimento ofensivo fora de casa.

Prestes a enfrentar Cruzeiro e Grêmio como visitante, time rubro-negro tem feito bastante gols longe dos seus domínios
Com três vitórias e dois empates no retrospecto mais recente fora de casa, o Sport vem mostrando que também sabe fazer gols mesmo longe dos seus domínios no Brasileirão. Donos do terceiro melhor ataque da competição, com 30 gols, os rubro-negros balançaram as redes em quase todas as partidas como visitante. A expectativa é de manter a escrita diante do Cruzeiro, domingo (20), no Mineirão, para conquistar um bom resultado.
Os únicos confrontos como visitante em que o Leão não marcou gols foram os dois primeiros da Série A, contra Ponte Preta (com um time alternativo, comandado pelo então técnico Ney Franco) e Avaí. "Que bom né? A gente tem que se apegar a tudo que é bom, ainda mais fora de casa. Mas nesse jogo acho que vai ser mais importante não tomar gols. Temos que ir bem ligados para lá, pois gols a gente sempre está fazendo", alertou André, artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols.
Autor do gol que abriu a última vitória leonina fora de casa, contra o Bahia, Everton Felipe espera ajudar novamente o Leão a voltar para Recife com pontos na bagagem. "A gente sabe que tem feito um bom papel como visitante. Agora é só manter o nosso foco, a maneira de jogar, que com certeza vamos ter um bom resultado contra o Cruzeiro", disse o jovem atacante rubro-negro.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget