JOVEM É ASSASSINADO NO VALE DO MUNDAÚ, EM GARANHUNS.

 A vítima foi Carlos Renato Martins da Silva, de 19 anos. Ele foi lesionado com um violento golpe de faca peixeira em cima do peito direito, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e veio a óbito. Uma briga entre duas adolescentes teria gerado uma discussão generalizada que terminou na morte de Carlos Renato.

Uma das adolescentes deu entrada no Hospital Dom Moura com uma lesão no rosto e informou que teria sido lesionada pelo Carlos Renato que estava armado com uma faca peixeira e havia interferido na briga delas. O companheiro da adolescente e seu tio Marcelo Jorge interferiram na ação e Marcelo assassinou Renato. Após receber alta médica a adolescente foi ouvida na 22ª Delegacia de Homicídio que deu início às investigações.

O principal acusado de ter assassinado a vítima desapareceu. Testemunhas informaram que ele também teria sido lesionado. A companheira de Renato envolvida na briga com a outra adolescente que está grávida de 2 meses também foi ouvida na delegacia de polícia. Em depoimento, ela informou que tem uma rixa antiga com a adolescente e praticamente todas as vezes que se encontravam havia brigas entre elas por motivos banais. Foi informado também que há vários vídeos na internet das adolescentes brigando.

Tendo nesta tarde elas se travando em mais uma de suas desavenças e havido interferências dos familiares que terminou de forma trágica com assassinato. O delegado João Lins que preside o inquérito policial, está investigando todos os fatos apresentados e qualquer informação deverá ser comunicada a referida delegacia. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru/PE.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget