Festa de lançamento dos uniformes Náutico/Topper 2017 e 2018.

   Não importa o tamanho do desafio, o alvirrubro sempre carrega as cores do seu clube com orgulho. É por isso que nosso escudo e a nossa camisa não são para qualquer um. Nos separam dos demais”. Focando no amor e na identidade dos alvirrubros com o clube, através da campanha #MeuClubeMinhaCamisa, estrelada pelos próprios torcedores, o Náutico lançou na noite desta sexta-feira (18), no Memorial Alvirrubro, os novos uniformes oficiais da Topper para a temporada 2017/2018. O evento reuniu sócios-torcedores, imprensa e convidados para assistirem a apresentação das peças, que foram divulgadas em desfile pelos jogadores. “Diante do momento difícil que o time enfrenta em campo, nada mais justo que homenagear aqueles que amam incondicionalmente as cores alvirrubras e nunca deixarão de apoiar o clube. Principalmente em desafios, como esta Série B se transformou”, destacou o vice-presidente de Marketing e Comunicação, Kléber Medeiros.

 CAMISAS:

  Apostando na origem náutica e propondo design exclusivo, a camisa 1 foi criada com listras diferenciadas nas tradicionais cores branco, que remete a paz, e vermelho, a luta. Conta com gola polo, tecido trabalhado com detalhe em malha mesh nas laterais. O número da camisa será em azul e branco em fonte especial desenvolvida pela marca. Predominante branca, a camisa 2 possui gola em “V” e foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante, efeito degradê nas mangas e detalhes nas cores vermelho e branco. Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada nas cores vermelho e branca.

 OUTRAS PEÇAS:

  As camisas de goleiros surgem na nova coleção com efeitos de grafismos listrados em três opções de cores: verde com azul claro e azul médio com azul marinho, disponíveis para os torcedores e atletas, e cinza com chumbo especialmente para os atletas. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper. As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em vermelho para os jogadores, cinza claro com chumbo para CT e goleiro em mescla laranja com marinho. Já a camisa de aquecimento destaca grafismo em sintonia com o escudo do clube, nas cores vinho e vermelho, com grafismo degradê. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva. Todos os produtos da nova coleção do Náutico contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.







Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget