Em busca da liderança, Sub-20 do Sport recebe o Atlético-PE.

   Em busca da liderança do Grupo B, o Sport entra em campo neste sábado (19), contra o Atlético-PE, às 15h, na Ilha do Retiro, pelo terceiro jogo da primeira fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. O Leão é o segundo colocado, com quatro pontos - mesma pontuação do Santa Cruz, que está em primeiro - e vem de uma vitória sobre o América por 2x1, em Chã Grande. Satisfeito com o desempenho dos garotos na última partida, o técnico Júnior Câmara pretende utilizar a mesma equipe que bateu o Alviverde Americano.

“É preciso dar confiança ao grupo, e isso acontece quando não mexemos muito (no time titular). O treinador tem que estar aqui para somar e facilitar. Minha função é essa. Quero dar ritmo ao time, para que exista um padrão e a confiança possa continuar”, disse o treinador.

 Com isso, a provável escalação do Sport pra enfrentar o Atlético deve contar com: Lucas; Elias, Serra, Dayvid e Evandro; João Victor, Lima, João Erick e Índio; Mikael e Pedro Vitor. Autor do primeiro gol no último jogo, o atacante Mikael espera continuar ganhando espaço com o treinador. “Estou sempre buscando a confiança do professor Júnior Câmara. Eu já estava trabalhando nos treinos, mas não tinha estreado ainda.

Ele confiou em mim e espero que continue contando comigo, pois não irei decepcioná-lo”, ressaltou. O Sport está invicto até o momento, tendo empatado com o Santa Cruz na estreia por 1x1 e derrotado os americanos por 2x1. Já o Atlético, ainda somou pontos e ocupa a quinta colocação (lanterna) da Chave. Leão encara os atleticanos neste sábado (19), às 15h, na Ilha do Retiro.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget