E a segurança chega também de bike no entorno do Derby.

  Os sargentos Edmilson e Samuel pedalam pelo Derby (foto). Na garupa, levam uma maior sensação de segurança a todos que circulam pelo local. Eles são os ciclopatrulheiros, que desde segunda-feira circulam nas áreas de maior concentração de estudantes da região, garantindo mais segurança não apenas ao ir e vir dos alunos, como também de todos que frequentam o local durante a semana.

O raio de ação da equipe, formada por uma dupla diária de ciclistas, que entra em ação a partir do meio-dia, só encerrando as atividades à noite, inclui a Praça do Derby, trechos da Avenida Agamenon Magalhães e as ruas Henrique Dias e Benfica, até a altura do Clube Internacional, onde existem muitos cursinhos.

A atividade começa a partir das paradas de ônibus da Agamenon, quando muitos alunos do turno da manhã estão pegando o transporte para voltar para casa e os do turno da tarde estão chegando para as aulas. O mesmo acontecendo à noite.

A iniciativa de colocar os ciclopatrulheiros na área partiu da direção do Colégio da Polícia Militar, pensando não apenas nos seus alunos, como nos de outras instituições e na comunidade em geral.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget