DÚVIDA NA ESCALAÇÃO, MAS POSTURA EM CAMPO DEFINIDA.

Em uma sequência de bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico enfrentará o Ceará em busca de pontos para continuar a reagindo na tabela, mesmo se tratando de um duelo fora de casa. Portanto, o técnico Roberto Fernandes projeta uma postura diferente do último jogo do Timbu como visitante, apesar de ainda ter dúvidas na escalação.

“O momento do jogo contra o América-MG, por não ter praticamente treinado o time ainda, era diferente. Agora temos semanas de trabalho. É o momento de um teste e ver como o Náutico se comporta fora de casa. Fomos muito elogiados contra o Figueirense. Eu só não vou repetir o time porque vamos ter jogadores que estão em outras situações que não podem jogar”, resumiu o comandante alvirrubro.

Roberto Fernandes tem na cabeça o desenho da equipe para partida diante do Ceará, nesta sexta-feira (25), às 19h15, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Sobre a única indefinição, o treinador preferiu manter o mistério para dificultar a análise prévia do adversário.

“O time está 90% definido. Nós temos apenas uma dúvida e não é de ordem tática nem de ordem técnica. É de ordem clínico-físico. O jogador já passou para o trabalho com bola, mas ele fez só uma atividade. Vamos analisar esse último trabalho (nesta quinta-feira), ver como se comporta e se estará no time do jogo. Essa dúvida está comigo e vai estar com vocês (imprensa) também. Mas essa peça vai viajar”, concluiu o técnico do Timbu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget