Dupla é presa pouco depois de assalto a policial.

  Policiais militares do 11º BPM apreenderam um menor e prenderam um homem, ontem (28/08) à noite, na Bomba do Hemetério. O primeiro é acusado de ato infracional análogo a roubo qualificado e o segundo, por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente havia acabado de participar, na companhia de outro rapaz, de um assalto a uma policial civil em um petshop e levado, inclusive, a arma da policial.

O efetivo seguiu de imediato em busca do suspeitos, rastreando o celular da vítima, encontrado quebrado em um canal. Populares, no entanto, informaram o paradeiro dos rapazes, que são moradores da vizinhança. O menor apreendido foi localizado com o relógio da vítima no braço, confessou o crime e indicou que o material roubado estava na casa de um terceiro acusado.

A polícia foi até o local e achou, embaixo do colchão dele, a pistola calibre .40 da policial com oito munições, quaro celulares, uma bolsa de cor vermelha, diversões cartões e documentos. O menor foi encaminhado à GPCA e autuado por ato infracional correspondente a roubo qualificado e o maior foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Policiais seguem em busca do terceiro suspeito na área e em bairros vizinhos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget