Diretor-geral da PRF visita a Superintendência Regional em Pernambuco.

  O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Borges Dias, realizou visita à Superintendência da PRF em Pernambuco nesta terça-feira (22), com o objetivo de promover a aproximação com o efetivo e apresentar o panorama do que vem sendo realizado pela administração central em Brasília.

Essa ação integra a primeira etapa do Plano de Visitação das Regionais, que na etapa Nordeste abrange também a visita às Superintendências de Sergipe, Paraíba e Ceará. Durante o encontro, ele foi acompanhado pelo coordenador geral de Operações, Antônio Vital, pelo coordenador geral de Recursos Humanos, Jesus Caamaño, pelo assessor nacional de Comunicação Social, Diego Brandão e pelo assessor da Direção, Stênio Pires.

 Pela manhã, o diretor foi recebido pelo superintendente regional em Pernambuco, Valcir Correia, e realizou um deslocamento aéreo da Base de Operações Aéreas da PRF até a Unidade Operacional de Igarassu, para conhecer as novas instalações que serão concluídas em setembro. No local, a equipe foi recebida pelo chefes da Seção de Policiamento e Fiscalização, Isaías Silva e da Delegacia Metropolitana, Charlston Oliveira. À tarde, o diretor e sua equipe se reuniu com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Cacildo Cavalcanti, e com o Coordenador Geral do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Recife, Leonardo Gomes, que são parceiros da PRF no estado.

 Logo em seguida, ocorreu um encontro com parte do efetivo no auditório do DNIT, onde o diretor teve a oportunidade de falar sobre o que vem sendo realizado pela administração central, além de conversar com o efetivo sobre perspectivas e desafios na regional.

Ação integra o Plano de Visitação das Regionais, que visa promover a aproximação com o efetivo e apresentar o panorama nacional.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget