DETRAN-PE dá início à Feira de Oportunidades.

     Começou hoje, 01, a 1ª Feira de Oportunidades de Produtos e Serviços realizada pela Diretoria de Gestão do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE. Proporcionando aos usuários do Órgão o contato com os diversos segmentos do mercado correlacionados ao trânsito e propriedade de veículos, a ação acontece no hall interno das 8h às 13h30 e irá até o dia 11 de agosto (sexta-feira). No local foram montados stands de empresas especializadas em veículos adaptado, informações sobre segurança no trânsito, informações sobre isenção para condutores com deficiência e perícia médica, além de bancos arrecadadores de taxas e serviços, sindicatos e Centros de Formação de Condutores - CFCs, entre outros.

  Cecilia de Hollanda, gerente da Escrita (promotora de vendas correspondente do Banco Santander), classificou a participação da empresa no evento como importante, pois dá visibilidade às ofertas que o banco oferece e alimenta a concorrência. “Estamos divulgando os serviços de empréstimo consignado do banco, além de educa-los a usar esse serviço para usarem de maneira necessária”, acrescentou. Josenildo Pedro, servidor do DETRAN-PE, destacou a proximidade dos serviços da ação com o atendimento do Órgão e aproveitou para fazer uso.

 “Fiz uma simulação do seguro de carro e os preços foram bastante interessantes para eu confrontar com o seguro que eu tenho atualmente”, pontuou. Segundo o diretor presidente da Autarquia, Charles Ribeiro, a ideia é proporcionar que as pessoas possam ampliar o conhecimento sobre esses segmentos expostos. “Com essa feira será possível comparar preços, conhecer novas tecnologias e produtos, esclarecer dúvidas sobre segurança pessoal no trânsito e ainda obter orientação de habilitação e veículos”, ressaltou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget