Com jogos marcantes contra o Grêmio, Ronaldo quer manter bom retrospecto.

  Zagueiro rubro-negro estreou no futebol profissional e no Sport com duas vitórias sobre o time gaúcho.

 Com parte da sua base feita no Internacional, os confrontos com o Grêmio sempre foram uma rotina na vida do zagueiro Ronaldo Alves, sobretudo nos seus tempos de Porto Alegre. Foi contra o time gaúcho que o defensor rubro-negro estreou, por exemplo, no futebol profissional e no Sport, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Para a felicidade do camisa 3 do Leão, nas duas estreias ele saiu vitorioso. “O Grêmio é um time que conheço bem, já tive a oportunidade de enfrentar várias vezes.

  É sempre difícil, mas espero que o retrospecto se mantenha e a gente consiga as vitórias e volte feliz para Recife”, disse o zagueiro, que defendeu as cores rubro-negras pela primeira vez vencendo por 4x2. E não é só ele que vem se dando bem contra os gremistas. O Sport não perde do próximo adversário desde outubro de 2014.

  Nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias consecutivas e um empate, em 2015. No ano passado, os leoninos venceram por 3x0 na capital gaúcha. “Eles têm uma equipe qualificada, estavam disputando uma vaga na final da Copa do Brasil e estão na Libertadores. Mas nosso grupo teve esse tempo para se preparar, se ajustar, e espero que a gente consiga trazer os três pontos, pois estamos precisando voltar a subir na tabela”, afirmou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget