Clientes do Ipsep e Imbiribeira terão mais tempo para negociar débitos.  

  Em virtude da grande procura para negociação de débitos, a  Compesa vai estender o horário de atendimento no último dia da campanha em Dia com a Compesa, que encerra  amanhã (26).  O atendimento para os clientes dos bairros do Ipsep e Imbiribeira foi ampliado em três horas  para aproveitar as  vantagens oferecidas na campanha para regularização de  dívidas. A Agência Móvel  estará disponível  na Praça Mauricéia, no Ipsep e o funcionamento  que estava previsto para ser realizado das 9h às 12h (meio-dia), foi prolongado até às 15 horas.

Será possível o parcelamento da dívida em até 36 meses ou obter descontos à vista - com a possibilidade de postergar o vencimento para o dia 5 de setembro - solicitar  serviços de vazamentos, revisão de contas e atualização de cadastro. Os clientes que regularizarem o pagamento da conta de água, evitarão penalidades como a operação de corte e negativação de crédito junto ao Serviço de Proteção ao Credito-SPC/Serasa, ação programada para a segunda quinzena de setembro.

Só nos últimos 12 meses, a inadimplência aumentou 40% nos bairros do Ipsep e Imbiribeira que, juntos, somam mais de R$ 9 milhões em débitos com a companhia. No último dia do mutirão, também haverá na Praça Mauricéia, até o meio-dia, uma programação cultural e socioambiental, atividades de incentivo às práticas esportivas e cuidados com a saúde, realizada em parceria com a Faculdade Boa Viagem, Asa Indústria, BRK Ambiental e CPRH

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget