CIPOMA tem dois dias de muita ação.

  Nos últimos dois dias, a Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA), realizou três importantes operações no Estado, durante a Operação RONE, no Litoral e Mata Sul. Na terça (22/08), prendeu em flagrante dois proprietários de serrarias por estarem operando estabelecimentos potencialmente poluidores e sem licença ambiental. Na quarta (23/08),  um homem foi preso por porte ilegal de animais silvestres, em Sirinhaém, e um outro, em Escada, por porte ilegal de arma.

As serrarias funcionavam nos bairros João Paulo II e Bela Vista, de Amarji. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram lavrados TCOs, além de cinco Autos de Infração da CPRH.

Na quarta, ainda em operação conjunta com a CPRH, no distrito Barra de Sirinhaém, os policiais da CIPOMA encontraram, numa residência do Engenho Trapiche Velho, dois galos de campina, dois papas capins, um papagaio e um cágado. O proprietário e os animais apreendidos foram levados para a Delegacia da cidade, Na esfera administrativa, foi arbitrada, pela CPRH, uma multa de R$ 3.000 (três mil reais) em decorrência da criação dos animais sem a devida autorização.

No mesmo dia, no Loteamento Vale de Frexeiras, na zona rural de Escada, foi preso um homem com uma espingarda calibre 36 e oito munições. Ele foi levado para a Delegacia da cidade, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget