CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGA NA LACERDÓPOLIS, EM GARANHUNS/PE.

Na manhã desta quinta-feira (10/8), a equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia Civil em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns se reuniram para dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em alvos suspeitos de comercializar droga que seria trocada por produtos furtados/roubados.
De acordo com a Polícia Civil, na residência de Maria Jéssica foi encontrado uma balança de precisão, cachimbo para uso de crack e diversos litros e latas de bebida alcoólicas consumidos durante à noite anterior. No local foram encontrados os ex-presidiários Francisco de Assis Lima dos Santos, vulgo “Xicó” e Jorge Alexandre Bezerra e a própria Jéssica que já foi autuada este ano de 2017, por crime de receptação e Rafael Oliveira de Lima. Todos eles com sintomas de embriagues alcoólica e uso de droga. No mesmo ambiente ainda se encontravam quatro crianças que seriam filhas de Jéssica e de sua irmã.
Ainda segundo a polícia, todas as pessoas maiores de idade que se encontravam na casa foram conduzidas a delegacia e autuadas por Corrupção de Menores, já a Jéssica foi autuada por Corrupção de Menores e Tráfico de Drogas. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para fazer o acompanhamento das crianças, que foram entregues a avó.
Em outra residência, o suspeito alvo não foi encontrado, mas no local foi apreendida uma munição calibre 12. Uma pessoa que compareceu a residência acompanhou as buscas no local.

A polícia informou também que, quando o efetivo retornava para a delegacia avistou dois menores, sendo que um deles portava uma faca Peixeira e ao ser abordado foi encontrado com ele um papelote de maconha. Este também foi levado à delegacia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e também entregue ao Conselho Tutelar.
A polícia informou também que, de retorno a delegacia os policiais avistaram um ex-presidiário conhecido por “André Massa Fina”, cuja informação era que ele estaria traficando com sua companheira, oportunidade em que o policiamento resolveu abordá-lo. Ao receber ordens de parada, o acusado atendeu, mas foi visto tentando se desfazer de 5g de crack, tendo o mesmo a princípio negado, mas em seguida acompanhou os policiais até sua casa onde foi apreendido: 40g de cocaína, 76g de crack, aproximadamente 5kg de maconha, R$ 5.219,00 em cédulas e R$ 668,70 em moedas, além de 03 balanças de precisão e vários sacos de embalar droga. Ainda foram apreendidos vários celulares, relógios, notebook, tablet, vários produtos de perfumaria, bebidas e outros conforme auto de apreensão juntamente com 20 munições de calibre ponto 40.

Ainda na casa do André Massa Fina, Av. Carlos Chagas, Lacerdópolis, Garanhuns onde se encontrava todos estes materiais, se encontrava também sua companheira Camila, que também foi levada a delegacia. Ambos foram autuados por Tráfico de Droga e Associação para o Tráfico.
No caderno de contabilidade do tráfico encontrado na residência do suspeito foi encontrado o nome de um traficante, pessoa a quem o André disse ter adquirido a droga há cerca de três meses quando saiu da cadeia, onde cumpria pena pelo mesmo crime, sendo está a terceira vez que é autuado pelo mesmo crime.
Todos os autuados em flagrantes serão apresentados em audiência de custódia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget