CARUARU: ROCAM PRENDE EM ÔNIBUS, NO MUNICÍPIO DE BELÉM DE SÃO FRANCISCO, DOIS TRAFICANTES QUE LEVAVAM 10,5 KG DE MACONHA COMPRADA EM CABROBÓ, PARA COMERCIALIZAR EM CARUARU-PE.

  Na noite de ontem (25), por volta das 22h, nas ações da Operação Madrugada Segura, na cidade de Belém de São Francisco, a equipe ROCAM, recebeu a informação de um PM de folga, que viaja em um Ônibus da Progresso, de que havia uma mulher suspeita e que possivelmente trazia droga em sua bolsa de mão.

Diante da informação, a equipe fez deslocamento até a Rodoviária da cidade e fez a abordagem no Ônibus de Prefixo 6160, da linha Cabrobó/Recife, verificando dois indivíduos em atitude suspeita, sendo identificados como José Flávio Carlos da Silva, 25 anos, e Matheus Abraão da Silva, 18 anos, ambos residentes em Caruaru-PE.

Ao revistar uma mochila de costas que estava sob os pés do MATHEUS, foi encontrada uma porção de maconha pronta para o consumo, pesando 1,5 Kg. O imputado Matheus afirmou que tinha mais uma mala que estava na parte das bagagens, sendo encontrados nessa mala, mais 9 Kg da DROGA pronta para consumo.

O acusado Matheus falou ainda que a droga era dele e de seu amigo José Flávio, que estava sentado ao lado, tendo este também confessado a propriedade da DROGA. *Os dois afirmaram que haviam comprado a droga na cidade de Cabrobó por R$ 2.000,00 e que iriam levar para a Cidade de Caruaru, para comercializarem.

Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados com a droga para DPCivil de Belém de São Francisco, mas o delegado de plantão encontrava-se na DPCivil de Petrolândia, sendo lá apresentados, onde foram autuados em flagrante delito e vão ser conduzidos para o juiz para audiência de custódia. B.O N° 601/2017.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget