Apresentado no Arruda, Alison destaca vontade de vencer.

Contratado no início desta semana, o atleta destacou a sua grande vontade de defender a camisa coral e de conquistar bons resultados no clube. Alison, afinal, conhece a Série B. Já conquistou o acesso na competição duas vezes, uma delas ao lado do técnico Givanildo Oliveira, em 2015, no América/MG. “Sei das minhas pretensões aqui no Santa Cruz. Quero dar minha contribuição e ajudar no que for preciso para melhores dias.

Espero que a torcida compareça no sábado. Sei da força que o torcedor do Santa Cruz têm e, com eles, a equipe naturalmente fica mais forte. Sobre o Givanildo, sou suspeito para falar. É referência, conquistou muita coisa no futebol. Todo respaldo deve ser dado para ele. Sempre trata jogadores e profissionais da imprensa com responsabilidade. Estou muito feliz em voltar a trabalhar com Givanildo”, afirmou o defensor. Alison está acostumado a conquistas e acessos. A situação no Santa Cruz, hoje, é mais modesta.

 A equipe coral luta, primeiro, para ficar longe da zona de rebaixamento. Mas o zagueiro está confiante. “Temos de ser otimistas. Nossa realidade hoje é a parte da baixo da tabela. Mas queremos ter uma sequência para brigar lá em cima”, destacou. O zagueiro estava no América/MG e não entra em campo desde julho. Mas, segundo o próprio atleta, a falta de ritmo de jogo será superada com a vontade e a dedicação. “Sempre quando estou de férias, já procuro trabalhar e me manter pronto. Falta um pouco de ritmo, mas chego com muita vontade de vencer e ajudar o Santa Cruz”.


O experiente zagueiro Alison, de 33 anos, foi apresentado nesta quinta-feira, no Arruda.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget