APÓS ESTREIA COM GOL, WILLIAM PROJETA EVOLUÇÃO E SEQUÊNCIA DE JOGOS.

Novo camisa 9 do Náutico, William estreou com o pé direito com a camisa alvirrubra ao marcar um dos gols da vitória sobre o Figueirense por 2x0, na última terça-feira. Após a primeira partida e com uma pausa de dez dias até o próximo compromisso, o centroavante agora projeta evoluir fisicamente e ter uma sequência de jogos como titular para corresponder às expectativas da sua contratação.
“Eu fiquei surpreso por aguentar os 90 minutos no último jogo. Contra o Ceará, eu não estarei 100%, mas bem melhor do que foi no último jogo. Acho que a partir da terceira partida terei um ritmo melhor. Mas sou fominha e quero jogar. Estou com 34 anos, novo ainda. Você vê Emerson Sheik com 38 aí, correndo... Eu sou movido a diesel, demoro a gastar”, brincou o atacante do Timbu.

Embora prefira jogar num curto espaço de tempo, William aprovou a folga longa até a partida diante do Ceará, que será apenas no dia 25, na Arena Castelão. De acordo com o camisa 9, o técnico Roberto Fernandes poderá corrigir os erros do time e realizar os ajustes para que os alvirrubros sigam em evolução.
“Eu gosto da sequência de jogos, mas eu confesso que estou quebrado. Depois dessa partida (contra o Figueirense) o corpo pede um descanso. Isso também é bom para corrigir os erros. Quando você joga terça e sexta, o espaço é curto para colocar em prática o que aprendeu”, resumiu o centroavante.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget