Agamenon passa a contar com triplo do policiamento.

Desde terça-feira (29/08), a Avenida Agamenon Magalhães conta com o triplo do policiamento que normalmente vinha sendo empregado na via. A estratégia começou na segunda-feira (28/08), com a Operação Absconso, que em pouco mais de duas horas catalogou quase cem ambulantes, alguns  deles verificados com antecedentes criminais. O trabalho envolveu viaturas caracterizadas e equipes do Serviço de Inteligência, que se misturaram com os populares.

Com o levantamento feito, foi possível se fazer um redimensionamento da força necessária a ser empregada na avenida, que é responsabilidade do 13º BPM (no sentido Olinda-Boa Viagem) e do 16º BPM (sentido Boa Viagem-Olinda). O reforço está sendo empregado nos horários de maior movimento e o próximo passo é buscar parceiros na gestão estadual e municipal, para integrar soluções que não se limitem à ostensividade. As primeiras reuniões para discutir o tema devem acontecer na próxima semana.

E os resultados começam a surgir. Durante entrevista coletiva para anunciar a estratégia de ação, nesta quarta-feira (30/08) pela manhã, foram realizadas duas prisões de falsos pipoqueiros que tentavam assaltar motoristas. Falaram com os repórteres, o diretor Integrado Metropolitano, coronel Ricardo Barbosa; o comandante do 13º BPM, tenente coronel Daniel Dias; e o comandante do 16º BPM, tenente coronel Silvestre Dantas.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget