A Polícia Civil de Pernambuco apresenta na manhã desta quarta-feira oito pessoas envolvidas em assalto a ônibus no Recife e região metropolitana.

  A Polícia Civil de Pernambuco apresenta, às 9h00 desta quarta-feira (23/08), a prisão de oito pessoas acusadas da prática reinterada de assalto a ônibus – sendo seis maiores e dois menores. Entre eles está  Artur Alexandre do Carmo, de 19 anos, apontado como autor de 17 assaltos, nos bairros de Joana Bezerra e Pina. Artur chegou a ser preso anteriormente pela PCPE e liberado em audiência de custódia em junho deste ano. Os investigados irão responder a vários processos e, em alguns casos, as penas somadas podem passar de 50 anos de reclusão. Na ocasião, o coordenador da Força-tarefa de combate de roubo a ônibus, Joel Venâncio, falará sobre as mudanças realizadas que visam o fortalecimento das ações.

Em seguida, às 10h30, a Polícia Civil fará divulgação da apreensão de 1 quilo de cocaína e aproximadamente 4 quilos de crack, realizada nesta terça-feira, no município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Os policiais encontraram a droga depois de abordar um suspeito de praticar assaltos no bairro João da Mata. Além da droga, foram encontradas balanças de precisão e mais de R$ 5 mil em dinheiro. Um homem foi preso, em flagrante, por tráfico.

As duas apresentações serão realizadas no auditório da sede operacional da Polícia Civil (Prédio Azul), no Recife.

Serviço.

Coletiva Assalto a Ônibus  - 9h00
Prédio Azul.

Coletiva apreensão de drogas em Garanhuns – 10h30 Prédio Azul

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget