15º BPM BELO JARDIM- PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CORRUPÇÃO DE MENORES.

  No dia 11 AGO 2017, por volta das 16:45, a Guarnição Tática da cidade de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a operação abordagem no bairro Santo Antonio, mais precisamente na Travessa Santa Rita de Cássia, quando se depararam com os jovens de 17 anos de idade. Os militares realizaram a competente abordagem policial, encontrando com o primeiro uma pequena porção de entorpecente conhecido popularmente como maconha e uma pedra de entorpecente conhecido popularmente como crack. Sendo sabido pelos milicianos que a genitora do primeiro imputado já havia sido presa por tráfico de drogas, solicitaram o apoio da ROCAM que se deslocou incontinente ao local e se dirigiram à residência de número 182, da mesma travessa, juntamente com os jovens. A proprietária da casa MARIA APARECIDA LEITE, 47 anos de idade, conhecida como CIDA, ex presidiária, autorizou a entrada dos policiais militares. Após uma busca minunciosa no interior da propriedade foi encontrado:

88 papelotes de droga conhecida como maconha, perfazendo um total de 89;
04 pedras de droga conhecida como Crack, perfazendo um total de 05;
A quantia de R$ 1.780,00 (mil setecentos e oitenta reais) em espécie.
Dando continuidade às buscas, foi encontrado bem escondido uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal e duas munições intactas, estando o armamento alimentado com uma munição, e outra sobressalente.
Os milicianos também encontraram na casa:
08 celulares;
01 Web Cam multilaser;
01 DVD portátil XT PD7220;
01 tablet multilaser;
01 video game Play Station;
01 mouse óptico ;
01 munitor LCD 17";
01 teclado para computador PC;
01 CPU;
02 caixas de som USB
01 impressora matricial ;
01 estabilizador.
01 motocicleta Shinneray sem placa e sem carenagem.

Os materiais não possuem nota fiscal e a procedência duvidosa em ponto de trafico levaram os militares a realizar a devida apreensão.

A motocicleta em questão possui as mesmas características da informada pela população que, com uma dupla de jovens, vem realizando diversos assaltos no município.

Diante da situação, a imputada, os imputados e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à DP da cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

A mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação de menores ao tráfico. Em desfavor dos adolescentes foi confeccionado um BOC e foram liberados.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget