Teleport certifica reeducandas em Segurança do Trabalho.

Trinta e duas reeducandas da Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima (CPFAL) foram certificadas no Curso Técnico de Segurança do Trabalho, realizado na pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), através da Gerência de Educação e Qualificação Profissional (GEQP), em parceria com o grupo Teleport. A cerimônia ocorreu nesta sexta (07/07) e contou com a presença de familiares das detentas.
O curso tem o objetivo de habilitar o aluno para atuar na promoção de saúde ocupacional englobando prevenção de acidentes, combate a incêndios e procedimentos de emergência. Participaram da cerimônia o diretor da Teleport, Gildo Batista Neves Júnior; a coordenadora pedagógica, Conceição Mousinho; a representante da GEQP/Seres, Ana Patrícia Sérgio; a diretora da unidade, Elisângela Maria de Santana; e demais envolvidos na ação.

PARCERIA - Em março deste ano foi firmada uma parceria entre a Teleport e a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, através da Executiva de Ressocialização, em que assegura 900 vagas para diversos cursos em nove unidades prisionais da Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado. Do total, 360 reeducandos já realizaram o 1º ciclo dos cursos.

GRAMADO
“ Se estava ruim, foi tanto para o Santa Cruz quanto para o Náutico. Os jogadores são profissionais e devem ter um ambiente propício para a prática do futebol. Se me perguntar, vou reclamar sempre, da mesma forma que estou chateado com a situação do nosso gramado no Arruda “.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget