SPORT – André prega “pés no chão” no Leão.

O atacante André tem consciência de que a ótima fase do Sport no Brasileirão não pode acomodar o time rubro-negro, que enfrenta o Botafogo na próxima segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Engenhão, pela 14ª rodada.

O camisa 90 prega “pés no chão” e alerta que nada está ganho ainda. Artilheiro do Leão na Série A com seis gols, André sabe que as dificuldades serão maiores estando na parte de cima da tabela. No entanto, o grupo está focado e sabe o que quer na competição.

“A gente sabe mais do que ninguém como foi difícil chegar (na parte de cima da tabela). Sabemos o que passamos. Não conquistamos nada ainda, tem muita coisa pela frente. Estamos no caminho certo, com pés no chão. Foi complicado chegar e vai ser mais ainda se manter no topo. Estamos focados. O grupo sabe o que quer e assim fica mais fácil. As dificuldades irão aumentar, mas nosso objetivo é continuar em cima”, ressaltou o atacante, que falou sobre sua boa fase na equipe leonina.
“Futebol é simples e claro. Quando o atacante não faz gol a fase é ruim, e quando faz a fase é boa. A bola tem entrado e isso tudo é fruto de trabalho e dedicação”, completou.

Por fim, André falou sobre o adversário que o Sport terá nesta rodada. “O Botafogo é muito parecido com o nosso time. Marca bem e sai no contra-ataque. Tem tudo para ser um grande jogo, e tomara que a gente consiga trazer um bom resultado de lá. queremos vencer, pois nosso time é muito forte”, concluiu.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget