SEE realiza reunião para planejamento de matrícula.

Formação reúne profissionais das 16 Gerências Regionais de Educação (GRE) do Estado

Começou nesta terça-feira (11), no auditório do Centro de Formação dos Servidores e Empregados Públicos do Estado de Pernambuco (Cefospe), situado no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, a Oficina de Planejamento do Cadastro Escolar e Matrícula 2018 da Secretaria Estadual de Educação (SEE). A formação é voltada para coordenadores de Gestão da Rede e os responsáveis pela matrícula nas 16 Gerências Regionais de Educação (GRE).

Ao todo, participam 70 profissionais, que estão divididos em três dias de atividade. Durante a manhã, eles fizeram uma avaliação sobre o mapa estratégico do Estado e da Secretaria, das matrículas de 2016, iniciativas para este ano, e as projeções para 2018. À tarde, os participantes tiveram acesso ao novo sistema de matrícula que está em fase de treinamento pela pasta.

“Esta formação serve para unificarmos os conceitos da matrícula, alinhar o planejamento do Governo do Estado com o mapa estratégico da Secretaria, e fazer um link com as Regionais, com o objetivo da gente sempre melhorar os indicadores educacionais”, disse a gerente de Organização da Rede Escolar da SEE, Ângela Leocádio.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget