Quatro são presos em Petrolina por roubo de veículos

   Policiais militares do 25º BPM detiveram dois homens e apreenderam dos menores acusados de vários roubos de veículos em Petrolina e na cidade baiana de Juazeiro. A operação foi desencadeada  a partir de investigações do Serviço de Inteligência do Batalhão e teve início no bairro João de Deus. O primeiro a ser capturado foi um dos menores, que assumiu o assalto de uma motocicleta e forneceu o nome da pessoa para a qual a havia vendido, por R$ 500,00.

Este segundo acusado trabalhava em um lava jato no bairro de São Gonçalo e, ao chegar no local, os policiais encontraram com ele um Fox preto, com restrição de roubo, além de apresentar documentação com aparente adulteração. O suspeito passou para os policiais um novo endereço, onde estaria guardada a moto, local em que foi feita a terceira prisão.

O quarto acusado, identificado como coautor dos assaltos do primeiro suspeito, foi apreendido com base nas informações da Inteligência, de volta ao bairro de João de Deus. Ele estaria com a arma usada pela dupla para praticar crimes. Ao ser localizado, ele tentou fugir correndo por ruas e pulando muros, mas acabou localizado quando se escondia em uma residência. A arma não foi encontrada.

Os quatro e todo o material apreendido foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para adoção das medidas cabíveis para cada um deles.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget