Polícia civil faz operação na manhã desta quarta-feira denominada de "última cartada" em várias cidades no interior de Pernambuco.

  A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (05/07) a Operação " Última Cartada" sendo a  23 ª Operação de Repressão Qualificada de 2017, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos de Veículos-DPRFV, unidade policial do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais  - DEPATRI da Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, investigação sob a presidência do Delegado Eduardo Aniceto com assessoria do NI Depatri e apoio da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A operação teve por objetivo desarticular organização criminosa, voltada para a prática de crimes de FURTO, ROUBO, RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR , dando cumprimento a 16 (dezesseis) mandados de PRISÃO PREVENTIVA e 21 (vinte e um) mandados de busca e apreensão.

A operação tem como ambiente operacional as cidades de Paulista, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Paudalho, Limoeiro, Surubim, Bom Jardim, Belo Jardim e Timbauba.

Na operação foram empregados 160 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação de Repressão Qualificada "Ultima Cartada" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para ao DEPATRI.

Os detalhes parciais da operação "Ultima cartada" serão divulgados na manhã de hoje, dia 05/07, às 07h00, na sede do DEPATRI, em Recife.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget