PMPE - DINTER II - 1ª CIPM PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FLORESTA-PE.

    Ontem (1), dando continuidade às ações de combate ao C.V.L.I e C.V.P., por volta das 22h, a equipe (ROCAM) realizava rondas na Travessa Manoel Ferraz, bairro DNER, em Floresta, quando se deparou com Edcleiton de Souza Silva, conduzindo uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita. No momento que iria ser realizada a abordagem, o mesmo tentou se evadir em desabalada carreira, sendo  acompanhado  pelo efetivo, vindo o imputado a abandonar a  motocicleta HONDA/CG Fan125KS de placaNXW 4864.

O acusado entrou em uma residência que estava com a porta aberta, numa tentativa de se livrar da abordagem, havendo a equipe ROCAM pedido apoio e feito o cerco do local, foi quando o imputado decidiu se entregar e de imediato feita uma busca pessoal no imputado, *sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, numeração 567597, municiado com 3 munições intactas do mesmo calibre, como também, uma trouxa de maconha com cerca de 2 gramas.

Foi dada voz de prisão e em seguida a equipe conduziu o imputado até a DPC de Floresta, para que fossem adotadas as medidas cabíveis, conforme B.O 409/2017.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget