Imprensa Bandida, em Carpina, tenta abafar e fingir que o Delegado Resende não existe.

“Não adianta tentar abafar, fingir que o Delegado Resende não existe”, disse o Delegado Antonio Resende em entrevista na Rádio Web BlitzPE. O vereador Resende tem diversos trabalhos prestados à População Carpinense e raramente a imprensa de Carpina os divulga. Recentemente o Vereador realizou alguns requerimentos, entre eles está o pedido de reforço de policiamento para FALUB; a solicitação do título de Cidadã Carpinense a professora Mercês e Cidadão Carpinense ao Pastor Telêmaco; solicitou também o Pacto pela Vida Municipal. Em sua página oficial no faceboook, o Delegado Resende fez uma live (ao vivo) falando da decisão judicial que mandava o Município dar latas de leite e fraudas, que a gestão de Botafogo negou a uma Criança com microcefalia, enquanto pagou quase meio milhão apenas para um cantor no São João, e outras diversas ações que o Delegado faz e a imprensa deixa de divulgar para tentar abafar a grande aceitação que o Delegado está tendo não só na cidade de Carpina, mas também em toda a região da Mata Norte.

Em Carpina os efeitos da imprensa (ou mídia, considerando o conjunto dos meios de comunicação que promovem informações relevantes sobre o lugar) ainda não são significativos, quando comparados com a grande mídia do Estado de Pernambuco.

Existem profissionais de imprensa em Carpina que adoram políticos suspeitos de corrupção somente pela questão financeira, o político ladrãozinho paga a alguns programas de rádio e esses programas enaltecem o serviço ruim desse politico tentando transformar o corrupto em um homem de bem! Por isso a honradez passa longe na imprensa Carpinense, todavia um homem que prega moralidade e mãos limpas é odiado por radialistas, na verdade são alguns pseudo Repórteres que trocam de carro importado todo ano às custas do dinheiro da população.

A prova suprema de que a imprensa Carpinense não divulga as ações do Delegado Resende, é que sexta-feira passada (7) ele esteve presente na Churrascaria Sal e Brasa para receber o prêmio “Destaque Total” como o Vereador mais atuante da região Mata Norte, e grande parte da imprensa Carpinense estava no local, contudo nem um fez a mínima questão de mostrar a verdade dos fatos, pois a imprensa em Carpina só valoriza os políticos corruptos que pagam de 3 a 9 mil reais por mês!.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget