Homem é preso após tentar fuga espetacular

  Um homem foi preso por policiais militares da CIPMoto, no início da noite de domingo, na Rua Ribeirão do Pinhal, no Ibura. Ele foi  foi autuado e recolhido para o sistema prisional por porte ilegal de armas, cárcere privado e receptação de veículo e adulteração, depois de tentar uma fuga espetacular, que acabou não tendo êxito.

Os policiais realizavam a Operação Impacto Integrado  quando desconfiaram de um Fox que se aproximava do ponto de bloqueio e deram ordem de parada. O motorista, então, acelerou o carro, sendo seguido pelos motociclistas da PM. Ao chegar na Rua Ribeirão do Pinhal, decidiu abandonar o veículo e seguir a pé.

Ele invadiu uma residência e fez o proprietário de refém, impedindo que saísse ou pedisse ajuda. Mas, ao observar a movimentação dos policiais do lado de fora, tentou escapar pulando muros e subindo em telhados, até invadir nova casa, onde fez um segundo refém, desta vez uma mulher. Quando tentou novamente ir para a rua, acabou capturado. Ele havia deixado na última residência um revólver calibre 38 e foi levado para a Delegacia de Plantão de Boa Viagem, onde foi constatado que o chassi do carro não batia com a placa e que o mesmo havia sido roubado.

Após admitir que já tinha sido detido por porte ilegal de arma, ele foi autuado e recolhido para a cadeia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget