Curso de pilotagem defensiva será realizado em Caruaru.

O Projeto Moto Amiga, que é uma parceria entre o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru – Destra, o Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto de Pernambuco - Cepam e a Honda, promove no próximo dia 4 de agosto, um curso de pilotagem defensiva direcionado aos motociclistas de Caruaru. O objetivo da ação é capacitar os participantes com técnicas e conhecimentos específicos na Pilotagem Defensiva de seus veículos.

O curso, que é gratuito, tem o número de vagas limitadas, sendo duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde. As aulas serão ministradas no autódromo de Caruaru e os temas trabalhados em sala de aula serão: Categoria, características e comandos da motocicleta; inspeção preventiva P-CLOC; equipamentos de proteção; postura; frenagem; curvas; visibilidade; PIPDE; vias expressas e rodovias; pilotando no trânsito; condições adversas e comportamento.
As inscrições serão feitas na Destra (Av. José Mariano de Lima, 69 – Bairro Universitário) – setor de educação, das 8h às 12. Os participantes devem levar: moto, capacete e calçado fechado. Ao final do curso todos receberão certificados.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget