COMANAS habilita projetos de municípios em chamada pública do Governo Federal.

O COMANAS habitou projetos de quatros municípios consorciados, em chamamento público para seleção de propostas para a Promoção do Desenvolvimento Regional, através do Ministério da Integração Nacional.

Os projetos foram inscritos no âmbito do Programa 2029 – Desenvolvimento Regional e Territorial, que visa à promoção do desenvolvimento regional, estruturação e dinamização de atividades produtivas, desenvolvimento sustentável local integrado e a promoção de investimentos de infraestrutura econômica. Os municípios de Chã de Alegria, Condado, Paudalho e Ferreiros tiveram os seguintes projetos habilitados:

Chã de Alegria- Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Produtor Rural atendendo em média 300 produtores rurais, sob ação 7x27 (termo de compromisso) a ser submetido à avaliação da comissão do Edital;

Condado- Implementação da Casa do Empreendedor;
Ferreiros- Projeto de Implantação de uma Fábrica de Rapadura, Açúcar Mascavo e Melaço;

Paudalho- Pavimentação Asfáltica da Via de Acesso ao Distrito Industrial, sediado na área urbana.

O COMANAS reafirma o seu compromisso diante do desenvolvimento regional da Mata Norte e Agreste Setentrional na busca de projetos e recursos para os municípios. O próximo passo será o início da formalização dos termos de compromisso/convênios que ficarão sob a supervisão do COMANAS.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget