Ciretran de Caruaru recebe melhorias.

Por determinação do diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran de Caruaru, que atende também as Ciretrans subordinadas de São Caetano, Cupira e Cachoeirinha e os postos de atendimento de Agrestina e Altinho, tem passado por uma série de ações visando a melhoria do atendimento.

O local, que é coordenado por Raffiê Dellon, recebeu nesta semana mais uma intervenção, onde foi zerado o número de veículos recolhidos que se encontravam na área externa daquela Ciretran há cerca de 6/7 anos, evitando a proliferação de insetos. No total foram removidos 310 carros e motos, que serão encaminhados para leilão ou prensagem, obedecendo à legislação vigente do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN.

Nessa mesma Ciretran, no mês de maio, foi realizado em parceria com a Prefeitura de Caruaru a capinagem, iluminação e colocação de novas lixeiras nas áreas da unidade. O serviço de vistoria também foi reordenado, dando prioridade aos agendamentos eletrônicos.

“Por determinação do governador Paulo Câmara estamos melhorando ainda mais nossos serviços, visando garantir um melhor atendimento aos usuários e consequentemente agilidade na conclusão dos procedimentos de habilitação e veículos”, enfatizou Ribeiro.

Seguro DPVAT

Visando melhor atender os cidadãos que sofreram danos causados por veículos automotores bem como a seus dependentes, será implantado ainda neste mês, na Ciretran de Caruaru, mais um posto de atendimento gratuito do Seguro Obrigatório DPVAT.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget