Arcoverde recebe Caravana Detran nos Municípios.

O município de Arcoverde, Sertão do Estado, que conta com uma frota de 27 mil veículos, desses, 7 mil são motos, ontem (5), a Caravana Detran nos Municípios chegou naquela localidade, levando ações educativas com a Turma do Fom-Fom na blitz que aconteceu na Praça da Bandeira, com distribuição de panfleto contendo informações como respeito ao trânsito. Além da blitz, a Honda realizou check up nas motos abordadas, inclusive com troca de óleo.

Já no auditório do Clube de Diretores Lojistas – CDL, os instrutores e gestores dos Centros de Formação de Condutores – CFC’s, de Arcoverde, receberam noções de primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco – CBM-PE.

Encerrando o evento, que foi realizado numa parceria entra o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, e Prefeitura, por meio da Autarquia de Trânsito de Arcoverde – Arcotrans, a Coordenadora de Educação no Trânsito, Luciana Carvalho, representando o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, abriu o Fórum, quando falou sobre conduta no trânsito, lembrando que o fator humano, seja ele condutor, pedestre, ciclista ou motociclista, tem uma participação significativa como agente causador de acidentes. “A mistura do álcool e direção, uso do celular ao volante, atravessar fora da faixa de pedestre, transitar entre um carro e outro nas vias, tudo isso têm que ser evitado. Parcerias entre Estado e município cumprem as diretrizes do Governador Paulo Câmara, que é diminuir os acidentes e sequelas”, destacou.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget