15º BPM SÃO CAETANO VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO e PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO.

   No dia 07 JUL 2017, por volta das 23:40, a equipe da ROCAM da cidade de São Caetano, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a operação Esforço Concentrado quando receberam informações que um veículo marca GM modelo Celta de cor preta, havia sido roubado no município de Tacaimbó e tomado destino à cidade de São Caetano. De pronto os militares realizaram deslocamento à BR 232 com o propósito de interceptar os facínoras.
Ao chegar no local escolhido para montar o bloqueio policial o veículo passou rapidamente pelos motopatrulheiros que iniciaram o devido acompanhamento. Em determinado momento os ocupantes do veículo realizaram disparo de arma de fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão tendo assim os meliantes perdido o controle do veículo e colidido com outro na BR 232, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal.
Os imputados abandonaram o veículo e saíram em desembalada carreira adentrando em matagal ficando difícil lograr êxito na captura,  mesmo com a participação das Guarnições Táticas das cidades de São Caetano e Tacaimbó.
O veículo foi apreendido e apresentado à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabiveis pela autoridade policial. Não obstante, ao amanhecer, a Companhia de Polícia Militar da cidade de São Caetano recebeu informações que uma dupla de jovens estariam pedindo carona às margens da BR. A GT de São Caetano realizou deslocamento ao local indicado e conseguiram interceptar a dupla JÚNIOR GUSTAVO DA SILVA e LUAN FÉLIX DE LIMA, ambos residentes no bairro da COHAB III, município de Garanhuns,   que foram incontinente reconhecidos pelo efetivo da ROCAM. Após indagação sobre a localização do armamento, os imputados indicaram o local no matagal onde teria sido abandonado, sendo então apreendida.

Um dos imputados apresentava ferimento no braço e foi conduzido ao hospital local, sendo em seguida autuados em flagrante delito por roubo, ficando um detido aguardando audiência de custódia e o outro encaminhado ao Hospital Regional do Agreste onde se encontra custodiado em face da provável necessidade de intervenção cirúrgica por provável fratura no membro superior.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget