SANTA – Janela internacional é aberta e Derley aguarda regularização

Na última terça-feira(20), foi aberta a janela de transferências internacionais e os clubes brasileiros correm contra o tempo para contratar e regularizar seus jogadores vindos do exterior. No Santa Cruz, o volante Derley acertou sua volta e como estava fora do país, terá seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF em breve.

Depois de romper contrato com o Tricolor no ano passado, o volante de 30 anos estava no Dibba Al-Fujairah, dos Emirados Árabes. Treinando no clube desde a última semana, Derley vive a expectativa de ser regularizado e ficar à disposição do técnico interino Adriano Teixeira. Com o período aberto para trâmites internacionais, o clube já trabalha nos bastidores para deixá-lo apto juridicamente.

Apesar do esforço da diretoria, trata-se sempre de uma burocracia bastante lenta e a perspectiva para o confronto contra o Figueirense, no próximo sábado(24), não é animadora. Com a lesão de Federico Gino, Derley pode ocupar a cabeça de área ao lado de Elicarlos, que vem atuando nos últimos jogos com Thiago Primão.

Em 2016, o agora camisa 8 coral fez 24 partidas com a camisa do Santa Cruz, sendo 22 como titular entre Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Expectativa para seu retorno é grande, tendo em vista que a torcida aprovou o acerto com o jogador.




Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget